SECRETARIA: Atribuições e responsabilidades do setor

A secretaria escolar é a responsável direta da secretaria da unidade educativa. Seu papel reveste-se de indiscutível importância para o melhor funcionamento da escola, competindo-lhe a organização e preservação de toda a documentação da escola, de forma escrita ou digitalizada.

A amplitude de suas funções, a coloca em relação direta e permanente com diferentes áreas de atuação da Unidade Educativa, exigindo sua interação com todos os envolvidos, no trabalho escolar.

A secretaria escolar é o departamento que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e arquivos. É o suporte fundamental para o bom andamento da escola. É através de seus relatórios, dos seus registros, de sua história e organização que a escola poderá respaldar o seu Projeto Político Pedagógico.

Nossos serviços disponíveis remotamente:

👉 Emissão de Ementas
👉 Levantamento de Notas
👉 Solicitação de Carteirinha
👉 Emissão de Certificado

Prazos

Emissão de Ementas -  A resposta é dada até o 10º dia útil após a solicitação;

Levantamento de Notas - A resposta é dada até o 10º dia útil após a solicitação;

Solicitação de Carteirinha - A resposta de solicitação para a Carteirinha da Macrorregião fica a cargo da ASESF; A resposta para a Carteirinha Municipal é dada até o 10º dia útil após solicitação;

Emissão de Certificado - A resposta é dada até o 45º dia após a solicitação.
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